Na Primattas, o nosso compromisso sempre é com a satisfação total do cliente e tornar a experiência de compra em nosso site a melhor possível, visto isso, em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, criamos a nossa política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.
Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar de acordo com as regras abaixo:
Compras efetuadas diretamente no site:
www.primattas.com.br
Ao receber um produto comprado no site da Primattas, recuse seu recebimento em casos de:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa equipe através dos canais de atendimento (Whatsapp: (84) 9 9850-5944 ou e-mail: contato@primattas.com.br) em até 48h.
Para que a sua solicitação seja aprovada, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria – que será identificado pela equipe da Primattas por meio do código de rastreio dos Correios ou Transportadoras parceiras – para solicitar a devolução por troca ou desistência do(s) produto(s).
Procedimentos para devolução por Troca:
No caso de devolução para troca, o cliente entrará em contato com a equipe da Primattas por meio dos canais de atendimento informado anteriormente, informando o motivo da troca e número do pedido. Se a troca for aprovada, o cliente receberá um código de logística reversa para ser utilizado em qualquer agência dos Correios ou por alguma das Transportadoras parceiras que atenda em sua região, isentando o mesmo de qualquer custo pelo envio. A partir da data do recebimento da mercadoria, nos dá Primattas temos 07 dias úteis para o envio da nova peça de acordo com a solicitação do cliente.
Importante: a mercadoria deve ser enviada com a embalagem original em que foi recebida pelo cliente da Primattas.
Procedimentos para devolução por Desistência:
No caso de devolução por desistência, o cliente entrará em contato com a equipe da Primattas, informando o motivo da desistência e o número do pedido. Se a desistência for aprovada, o cliente receberá um código de logística reversa para ser utilizado em qualquer agência dos Correios ou por alguma das Transportadoras parceiras que atenda em sua região, isentando o mesmo de qualquer custo pelo envio. A partir da data de recebimento, a Primattas têm até 15 dias úteis para ressarcir o valor total pago pelo cliente (transferência bancária ou depósito em conta).
Importante: a mercadoria deve ser enviada com a embalagem original em que foi recebida pelo cliente da Primattas.
Condições para troca/desistência:
A Primattas não aceita produtos enviados para devolução sem aviso prévio.
Somos uma marca de acessórios artesanais feitos a mão, especializada no universo masculino.