Trocas e Devoluções

Na Primattas, o nosso compromisso sempre é com a satisfação total do cliente e tornar a experiência de compra em nosso site a melhor possível, visto isso, em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, criamos a nossa política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar de acordo com as regras abaixo:

Compras efetuadas diretamente no site:

www.primattas.com.br

Ao receber um produto comprado no site da Primattas, recuse seu recebimento em casos de:

  • A embalagem esteja aberta;
  • O produto esteja com defeito;
  • O produto esteja incompleto ou diferente do pedido realizado.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa equipe através dos canais de atendimento (Whatsapp: (84) 9 9850-5944 ou e-mail: contato@primattas.com.br) em até 48h.

Para que a sua solicitação seja aprovada, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria – que será identificado pela  equipe da Primattas por meio do código de rastreio dos Correios ou Transportadoras parceiras – para solicitar a devolução por troca ou desistência do(s) produto(s).

Procedimentos para devolução por Troca:

No caso de devolução para troca, o cliente entrará em contato com a equipe da Primattas por meio dos canais de atendimento informado anteriormente, informando o motivo da troca e número do pedido. Se a troca for aprovada, o cliente receberá um código de logística reversa para ser utilizado em qualquer agência dos Correios ou por alguma das Transportadoras parceiras que atenda em sua região, isentando o mesmo de qualquer custo pelo envio. A partir da data do recebimento da mercadoria, nos dá Primattas temos 07 dias úteis para o envio da nova peça de acordo com a solicitação do cliente.

Importante: a mercadoria deve ser enviada com a embalagem original em que foi recebida pelo cliente da Primattas.

Procedimentos para devolução por Desistência:

No caso de devolução por desistência, o cliente entrará em contato com a equipe da Primattas, informando o motivo da desistência e o número do pedido. Se a desistência for aprovada, o cliente receberá um código de logística reversa para ser utilizado em qualquer agência dos Correios ou por alguma das Transportadoras parceiras que atenda em sua região, isentando o mesmo de qualquer custo pelo envio. A partir da data de recebimento, a Primattas têm até 15 dias úteis para ressarcir o valor total pago pelo cliente (transferência bancária ou depósito em conta).

Importante: a mercadoria deve ser enviada com a embalagem original em que foi recebida pelo cliente da Primattas.

Condições para troca/desistência:

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indicação de uso ou alteração do produto original.
  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original da Primattas acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
  • Só serão aceitas trocas por defeito de produtos que estejam na garantia (90 dias);
  • Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em promoção;
  • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, a troca ou estorno não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

A Primattas não aceita produtos enviados para devolução sem aviso prévio.

Pague com
  • Pix
Selos

Primattas Acessórios Masculinos - CNPJ: 54.501.498/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025